4003-9455 | comercial@webplus.com.br

Advanced Data Loss Prevention (DLP)

Uma solução de DLP desenvolvida para reduzir a complexidade do gerenciamento para você

O Advanced DLP capacita você com uma simplicidade inigualável no provisionamento e no gerenciamento, evitando vazamentos de dados das workloads dos clientes através de dispositivos periféricos e comunicações de rede. Com criação automática de políticas de DLP iniciais, você pode criar políticas específicas para a empresa de cada cliente de maneira precisa e eficiente.

Controles sensíveis ao contexto e ao conteúdo

Proteja os dados confidenciais dos clientes – evite vazamentos de dados de workloads através de dispositivos periféricos e comunicações de rede analisando o conteúdo e o contexto das transferências de dados e impondo controles preventivos com base em políticas.

Criação automática de políticas de DLP iniciais específicas para cada cliente

Pare de se aprofundar nos detalhes dos negócios dos clientes e de definir políticas manualmente. Políticas básicas de DLP específicas da empresa são criadas automaticamente por meio do monitoramento de fluxos de saída de dados confidenciais.

Opção de imposição adaptável de políticas de DLP

Elimine o trabalho manual normalmente necessário para ajustar e atualizar uma política de DLP após a imposição inicial. Expanda automaticamente a política imposta com regras adicionais para permitir e proteger fluxos de dados empresariais novos e anteriormente não utilizados.

Incremente sua tecnologia de serviços de segurança com uma prevenção de perda de dados simplificada

Revele novas oportunidades de lucro

- Aumente a sua receita por cliente com serviços de alta demanda de DLP gerenciada pelo MSP.

- Controle o seu custo total de propriedade (TCO) e viabilize margens melhores com uma estratificação de serviços mais fácil utilizando uma plataforma integrada e única para backup e recuperação de desastres, antimalware de última geração, segurança de e-mail, gerenciamento de workloads e prevenção de perda de dados.

Aumente a sua produtividade e evite o descontrole dos custos

- Reduza o tempo gasto em configuração de políticas de DLP e provisionamento de serviços com criação automatizada de políticas de DLP iniciais específicas para cada cliente.

- Alinhe as políticas de DLP com os requisitos da empresa e minimize erros. Ative uma justificação opcional de transferências de dados confidenciais pelo usuário final durante a criação automática de política inicial e validação fácil pelo cliente antes da imposição da política.

- Simplifique os relatórios de conformidade e aumente a visibilidade do desempenho da DLP com widgets repletos de informações e coleta de logs configurável.

Reduza os riscos de vazamento de dados para os clientes

- Minimize os riscos de violações de dados relacionados a elementos internos evitando o vazamento de informações confidenciais em dispositivos periféricos e comunicações de rede.

- Minimize o impacto do erro humano e imponha políticas de uso aceitável dos dados no âmbito da empresa.

- Reforce a conformidade regulatória dos clientes protegendo dados sujeitos a regulamentações.

- Reduza os prêmios dos seus seguros cibernéticos com uma proteção melhor para os dados dos clientes.

Diferencie seus serviços de DLP tendo vantagens em relação à concorrência

As soluções atuais de DLP exigem uma especialização cara em segurança e conhecimentos profundos sobre os processos empresariais dos clientes, bem como configurações manuais complexas e sujeitas a erros para assegurar políticas específicas para cada cliente. Com o Advanced DLP, você pode evitar vazamentos de dados de clientes com a velocidade de provisionamento e a facilidade de gerenciamento de políticas de que você precisa.

Criação automatizada de políticas de DLP

Minimize o trabalho manual e o risco de erros. Simplifique o provisionamento gerando automaticamente uma política de DLP inicial para cada cliente.

Políticas de DLP específicas para cada cliente

Monitore os fluxos de dados confidenciais que saem das organizações para mapear automaticamente os processos corporativos dos clientes com uma política de DLP ajustada especificamente. Aproveite uma assistência opcional ao usuário final para uma precisão maior e solicite a validação do cliente antes de impor uma política.

Matriz abrangente de canais controlados

Matriz abrangente de canais controlados

Controle fluxos de dados por canais de rede e locais, incluindo armazenamentos removíveis, impressoras, área de transferência e unidades mapeadas redirecionadas, e-mails e webmails, mensagens instantâneas, serviços de compartilhamento de arquivos, redes sociais e protocolos de rede.

Controles de DLP inigualáveis para diferenciar o seu serviço

Controles de DLP inigualáveis para diferenciar o seu serviço

Assegure um controle independente do navegador em transferências de dados para mídias sociais, webmail e serviços de compartilhamento de arquivos. Aproveite a inspeção do conteúdo das mensagens instantâneas enviadas para fora e a detecção de dados confidenciais dentro de imagens em computadores remotos e desconectados.

Proteção cibernética centralizada por meio de um console único

Proteção cibernética centralizada por meio de um console único

Controle o seu custo total de propriedade (TCO), reduza a sobrecarga de gerenciamento e aumente as margens utilizando uma única solução que integra backup, recuperação de desastres, antimalware de nova geração, segurança de e-mail, gerenciamento de workloads e prevenção de perda de dados.

Seja um MSP+

Reforce a conformidade regulatória dos seus clientes

GDPR

HIPAA

Confidential

Simplifique o provisionamento, o gerenciamento e a geração de relatórios dos seus serviços

Provisione serviços de DLP facilmente com um modo de observação

No modo de observação, o agente monitora os fluxos de saída de dados confidenciais dos computadores de endpoint dos clientes para gerar a política de DLP básica automaticamente ou, alternativamente, com justificação, pelo usuário final, das transferências de dados mais arriscadas.

Reduza a sobrecarga de gerenciamento com múltiplas opções de imposição de política de DLP

Uma vez que a política de DLP tenha sido validada pelos clientes, você pode impô-la para começar a proteger seus dados. O modo de imposição permite determinar como impor políticas de DLP:

- Imposição rigorosa — impõe a política de DLP conforme esta foi definida, sem complementá-la com novas regras de fluxo de dados. Qualquer transferência de dados que não corresponda a uma regra de fluxo de dados definida na política é bloqueada, a não ser que o usuário final solicite uma exceção não recorrente.

- Imposição adaptável — impõe a política de DLP, mas proporciona flexibilidade ao estendê-la automaticamente com novas regras para permitir fluxos de dados corporativos não observados anteriormente.

Demonstre aos clientes o seu valor com widgets poderosos

Com widgets poderosos, produza relatórios contínuos para os clientes para demonstrar o valor dos seus serviços de DLP. Ofereça a clientes e técnicos de atendimento visibilidade sobre fluxos de dados confidenciais bloqueados, remetentes de dados mais ativos, usuários com transferências de dados mais bloqueadas e todas as transferências de dados confidenciais divididas em categorias (bloqueadas, permitidas ou justificadas).

Seja um MSP+

Expanda seus serviços com pacotes de proteção avançados

Acrescente outros componentes poderosos para reforçar ainda mais os seus serviços com pacotes de proteção avançados e capacidades de proteção cibernética exclusivas. Controle os seus custos pagando apenas pelas funcionalidades de que seus clientes necessitam. Os pacotes Advanced incluem:

Advanced Security + EDR

O Acronis EDR, desenvolvido para provedores de serviços, permite simplificar a segurança de endpoint — detectando, analisando e remediando rapidamente ataques avançados enquanto assegura uma continuidade de negócios inigualável. Elimine o custo e a complexidade de vários produtos isolados e capacite a sua equipe com uma única solução completa de proteção cibernética, simples de gerenciar e de implantar.

Os pacotes Advanced incluem:

Limite ainda mais a superfície de ataque dos clientes aumentando a taxa de detecção e a responsividade às ameaças, inclusive as de dia zero, sem falsos positivos. Estenda a proteção cibernética à navegação na Web, aos dados armazenados em backup, ao processo de recuperação e à prevenção de explorações. Viabilize investigações com dados forenses nos backups.
  •  Planos de proteção inteligente
  •  Proteção antimalware para os dados armazenados em backup
  •  Recuperação segura

Saiba Mais >

Facilite o gerenciamento de vulnerabilidades e feche prontamente quaisquer lacunas na infraestrutura de TI dos clientes por meio de gerenciamento de patches. Obtenha visibilidade sobre o inventário de software e melhore a disponibilidade monitorando as condições das unidades de disco. Facilite a administração de TI com relatórios agendados.
  •  Gerenciamento de patches
  •  Aplicação de patches à toda prova
  •  Monitoramento das condições dos discos rígidos

Saiba Mais >

Reforce a proteção de dados oferecida aos clientes assegurando que não haja perda de dados, nem mesmo entre backups agendados. Estenda as capacidades de backup a SAP HANA, Oracle DB e clusters de aplicativos. Provedores de serviços também podem obter visibilidade do status de proteção de todos os dados na infraestrutura dos clientes.
  •  Proteção de dados contínua
  •  Mapa de proteção de dados
  •  Relatórios de backup agendados

Saiba Mais >

Bloqueie qualquer ameaça em e-mails, inclusive spam, phishing, comprometimento de e-mail corporativo (BEC), ameaças persistentes avançadas (APTs) e ataques de dia zero em questão de segundos, antes que os usuários finais sejam atingidos. Aproveite a tecnologia de nova geração da Perception Point para detecção ultrarrápida e facilidade de distribuição, configuração e gerenciamento.
  •  Mecanismos antiphishing e antispoofing
  •  Tecnologias antievasão
  •  Detecção dinâmica de nova geração contra ataques de dia zero

Saiba Mais >

Tenha seus clientes de volta ao trabalho em questão de minutos subindo sistemas instantaneamente no Acronis Cloud e restaurando-os em qualquer lugar, garantindo disponibilidade de dados imediata. Torne a recuperação de desastres indolor e aumente a eficiência com coordenação, runbooks e failover automático.
  •  Coordenação da recuperação de desastres
  •  Failover de produção
  •  VPN de site para site

Saiba Mais >

Conheça todos os produtos inclusos na plataforma de segurança digital Acronis Cyber Protect Cloud

Cyber Protect Cloud

Proteção abrangente

Integração de proteção de dados e cibersegurança alimentada por Inteligência Artificial

Advanced Backup

Backup e recuperação

Solução híbrida de backup em nuvem como serviço para provedores de serviços

Advanced Security

Antimalware e Antiramsonware

Solução com certificação internacional baseada em Inteligência Artificial multilayered em tempo real

Advanced Disaster Recovery

Recuperação de desastre

Solução pronta de DRaaS para ambientes virtuais e físicos com base no Acronis Cyber Backup Cloud

Advanced Management

Ferramentas de gestão abrangentes

Simplifique a gestão de proteção do cliente e automação de patches integradas em uma única solução

Advanced Email Security

Intercepte qualquer ataque vindo por e-mail

Bloqueie ameaças de e-mail, incluindo spam, phishing, comprometimento de e-mail comercial

Advanced Security + EDR

Simplifique a segurança de endpoint

Solução completa de proteção cibernética – desenvolvida para MSPs – em um único agente

Advanced Data Loss Prevention

Controles sensíveis ao contexto e ao conteúdo

Incremente sua tecnologia de serviços de segurança com uma prevenção de perda de dados simplificada

Precisa de ajuda?

Perguntas frequentes

Provedores de serviços podem aproveitar o Advanced DLP para oferecer serviços de prevenção de perda de dados sem incorrer no custo de contratar mais especialistas em segurança.

O Advanced DLP elimina a complexidade inerente às soluções de DLP, historicamente voltadas para corporações, com criação de políticas de DLP específicas para cada cliente com base no que se pode saber através dos usuários finais.

O Advanced DLP também simplifica o gerenciamento de serviços de DLP. Uma vez gerada automaticamente a política de DLP inicial em um formato gráfico fácil de compreender e de validar, a política de DLP imposta pode ser estendida com regras adicionais para permitir e proteger fluxos de dados recém-observados através de um processo automatizado assistido pelo usuário.

O pacote avançado é integrado nativamente no Acronis Cyber Protect Cloud, possibilitando centralizar o gerenciamento de serviços, bem como provisionar e gerenciar os clientes por locatário enquanto se integram com as ferramentas RMM e PSA mais frequentemente utilizadas pelos provedores de serviços.

O nível incomparável de automação da prevenção de perda de dados oferecido pelo Advanced DLP, com seu design centrado no MSP, torna fácil oferecer um serviço de DLP abrangente sem custos altos para os parceiros da Acronis.

A prevenção de perda de dados protege contra vazamentos de dados confidenciais. Os provedores de serviços podem lançar serviços com base no Advanced DLP voltados para clientes que armazenam informações confidenciais reguladas, como informações de identificação pessoal (PII), informações protegidas de saúde (PHI) ou dados de cartões de pagamento (PCI DSS). Os serviços de DLP também são fundamentais para clientes que precisam proteger informações corporativas confidenciais.

Setores tradicionais que dependem muito de prevenção de perda de dados são os setores bancário/financeiro (BFSI), de saúde, governamental, de telecomunicações e TI, de manufatura, jurídico, de varejo e de logística.

O provisionamento de serviços de prevenção de perda de dados pode ser um processo complexo e oneroso que, historicamente, exige consultas adicionais por parte dos fornecedores de DLP. O Advanced DLP, porém, foi desenvolvido especificamente para eliminar essa complexidade e possibilitar que provedores de serviços incluam uma DLP abrangente em sua atuação.

O serviço é provisionado aos clientes através do agente do Acronis Cyber Protect Cloud, exigindo apenas o acionamento de uma chave no console de gerenciamento. No provisionamento inicial, o Advanced DLP deve ser colocado em modo de observação para criar automaticamente a política de DLP inicial observando o comportamento dos usuários finais e, opcionalmente, exigindo deles uma justificação não recorrente em caso de fluxos de dados recém-detectados. O período de criação da política inicial de prevenção de perda de dados deve levar de um a dois meses, dependendo da quantidade de fluxos de dados observados durante esse período.

Uma vez gerada, a política de DLP de base (inicial) é apresentada em um formato gráfico de fácil compreensão. Em seguida, ela é validada com os clientes, que são os que melhor compreendem as especificidades da empresa e que podem ajudar a tornar mais precisas as regras de DLP. O processo de validação é extremamente fácil, não exige conhecimentos técnicos por parte dos clientes e é feito em poucas horas.

Uma vez validada, a política de prevenção de perda de dados é imposta para permitir todas as transferências de dados confidenciais relacionadas à empresa e bloquear qualquer transferência de dados confidenciais que não seja utilizada no processo corporativo. A política pode ser imposta de duas maneiras — imposição rigorosa ou imposição adaptável. Na imposição adaptável, você pode aproveitar extensões automatizadas, assistidas pelo usuário, das politicas impostas com regras adicionais para permitir e proteger novos fluxos de dados que não tenham sido observados durante a criação da política de DLP inicial. O modo de imposição adaptável permite uma melhor continuidade dos negócios ao assegurar que fluxos de dados novos não sejam bloqueados. O modo de imposição rigorosa é para clientes que exigem controles mais rigorosos. Nesse modo, o Advanced DLP bloqueia qualquer fluxo de dados novo que não coincida com os já aprovados na política de DLP.